terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vereadora Sonia Rabello acompanha as demandas de Bonsucesso


Agenda de campanha - Nesta segunda-feira, 20 de agosto, a vereadora Sonia Rabello esteve em Bonsucesso, zona norte do Rio, a convite dos moradores do bairro.

Entre as principais demandas da região foram apontadas:

Áreas de Lazer - Segundo os moradores, Bonsucesso sofre com a falta de áreas públicas de lazer, dotadas de infraestrutura adequada, sobretudo as praças que, atualmente, se encontram abandonadas, sem iluminação e com  brinquedos quebrados.

Meio ambiente - Foi feita também a denúncia do grande número de cortes de árvores na região. Os presentes informaram que muitas foram derrubadas, apesar de estarem em ótimas condições.

Acessibilidade - Em virtude da falta de planejamento nas vias de acesso a ambos os lados do bairro, dividido pela linha do trem,  moradores relataram que o acesso ao grande comércio e ao transporte está sendo prejudicado; especialmente na Estação do Teleférico que possui elevadores que têm  hora marcada, ou seja, após determinado período, não funcionam mais. 

Para descontentamento da população, o acesso subterrâneo foi fechado com as "obras de melhoria".

O mandato da vereadora Sonia Rabello está comprometido em apurar mais informações sobre as questões e cobrará soluções dos órgãos competentes.

"O cidadão é o melhor guardião e conhecedor dos problemas e soluções para o seu bairro", afirmou a parlamentar.

Um comentário:

Anônimo disse...

por acaso,a senhora conhece o sr. raimundo cesar babello?