Olhe bem as torres da Igreja da Penha
Olhe bem as torres da Igreja da Penha
Olhe bem as torres da Igreja da Penha
Olhe bem as torres da Igreja da Penha ...
Antes
Rua Santa Basilessa |
Depois
Antes
Rua Panamá |
Depois
Antes
Rua Jacurutã |
Depois
Rua Curuá |
Fizemos a emenda nº 1 ao PEU da Penha que visava proteger a Igreja. Fomos derrotados na votação !
É importante ter a esperança de que o Prefeito vete as alterações na lei do PEU da Penha, que impedirão, para sempre, a visão carioca da nossa Igreja da Penha - paisagem cultural carioca !
Confira abaixo os vereadores que votaram CONTRA nossa emenda.
Vereadores Adilson Pires, Argemiro Pimentel, Bencardino, Carlinhos Mecânico, Dr. Carlos Eduardo, Dr. Gilberto, Dr. Jairinho, Dr. João Ricardo, Elton Babú, Israel Atleta, Ivanir de Mello, João Mendes de Jesus, Jorge Braz, Jorge Felippe, Jorge Pereira, Jorginho da S.O.S, José Everaldo, Luiz Carlos Ramos, Marcelo Arar, Marcelo Piuí, Patrícia Amorim, Paulo Messina, Professor Uóston, Renato Moura, S. Ferraz e Tânia Bastos
6 comentários:
Muito me surpreende - negativamente - ver o vereador Paulo Messina votando a favor da especulação imobiliária e contra a preservação dos símbolos da cidade do Rio de Janeiro.
Será porque teremos eleição no próximo ano? Custo a crer!
Até as nossas retinas perderam o direito da visão paisagística e cultural de nossa Cidade. Vai-se a história e a identidade de um bairro.
Belo trabalho de equipe, vereadora. Parabéns à srª e ao gabinete todo. Tb tenho estranhado algumas atitudes do vereador Messina, mas não quero contribuir para a discórdia dentro do partido.
Publicamos os nomes dos vereadores, e do seus votos porque acreditamos ser absolutamente necessário a transparência das posições de cada um dos parlamentares, prós ou contra a determinadas propostas. Os nomes constam publicados no Diário Oficial, e acredito que cada um de nós, vereadores, têm as suas convicções, sem constrangimento público de mantê-las.
Caríssimos
Infelizmente está é um velha realidade pela qual as empresas de transportes, as imobiliárias e outras conseguem tudo que querem ao arrepio do interesse público.
Têm realmente um poder econômico decisivo nas eleições, mormente nas municipais. Ai estão as de 2012.
Diz-se que a eleição de um vereador com a atual legislação já tem custa além um milhão de reais.
Cabe-nos barrar nas eleições aqueles que se deixam comprar aprovando coisas assim.
Abraços, saúde e Paz de Cristo.
Luiz Carlos/MPmemória.
Será que quem está reclamando da visão da igreja, vai à missa todo domingo (pelo menos) ?
Postar um comentário