quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SONIA RABELLO TOMA POSSE NA CÂMARA DOS VEREADORES


Sonia Rabello é a mais nova Vereadora da cidade do Rio de Janeiro. A concorrida cerimônia de posse, presidida pelo Vereador Jorge Felipe, presidente da Câmara de Vereadores, contou com a presença do Prefeito Eduardo Paes. O Prefeito deu boas vindas, desejou sorte aos novos Vereadores, e destacou Sonia Rabello como a única mulher do grupo.

A cerimônia foi uma festa da democracia. O Salão Nobre da Câmara ficou lotado, com representantes de vários segmentos da sociedade. Havia populares que foram apoiar seus candidatos, assessores de vários partidos, jornalistas dos principais veículos de comunicação, líderes religiosos, autoridades de várias esferas e personagens da vida social do município.

 


Durante a solenidade, diante do vereador Jorge Felippe, Presidente da Casa, Sonia Rabello prestou juramento de honrar o regimento da Câmara e se manter fiel aos anseios dos cidadãos cariocas.

Em seguida, fez um breve discurso, comprometendo-se a trabalhar pelo bem da comunidade. Ao final, agradeceu o apoio dos seus correligionários e eleitores.

Após o término da cerimônia de posse, Sonia Rabello deu início a suas atividades como Vereadora. Conversou com Ricardo Novaes, representante do movimento “Na ilha não”, de moradores da Ilha do Governador que tentam evitar que o Ministério da Pesca construa um terminal pesqueiro na região.

A Vereadora também conversou com Marcelo Vargas, Presidente da Associação de Esportes de Praia do Rio de Janeiro, que pediu apoio para os esportes praticados no litoral carioca. E ouviu reivindicações de moradores da Glória, que querem um choque de ordem no bairro.

O mandato começou e cada solicitação da comunidade será trabalhada com presteza e carinho.

Confira mais registros da solenidade aqui.

Um comentário:

Puno disse...

Boa sorte!!! Aproveita para fazer um belo trabalho !