terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SONIA RABELLO: CONVOCADA PARA POSSE

NO DIÁRIO OFICIAL DA CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
DE 31 DE JANEIRO DE 2011


Esta convocação e posse foram frutos da escolha de meus eleitores, que confiaram em mim, e me honraram com o seu voto direto.  Mas também foram frutos dos milhares de votos que os cidadãos da Cidade do Rio de Janeiro deram ao Partido Verde, liderados e motivados pela candidatura de Fernando Gabeira à prefeitura do Rio de Janeiro.  Todos estes votos foram, portanto, de fé no ideário do PV,  na esperança de cidades sustentáveis, com acesso democrático aos serviços públicos, moradia, qualidade ambiental e preservação do patrimônio cultural e coletivo.  Por isso, os milhares de votos na legenda PV são votos também dados ao candidato que assume, na lista de preferência, a função parlamentar.  Reafirmo, portanto, junto aos meus eleitores, meus compromissos de fé neste ideário.  Conto, sempre, com o apoio de todos.

Obrigada pela confiança!


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Sonia!
Desejo a você uma caminhada de vitórias para a nossa cidade.
Abraços
Ana Simas

Anônimo disse...

Muito obrigada, Ana.