segunda-feira, 2 de maio de 2011

Marina Silva e a Vereadora Sonia Rabello em encontro de lideranças do PV

"O conceito de sustentabilidade está cada vez mais agregado ao conceito de governabilidade. Governar bem, seja uma cidade, um estado ou um País, significa governar protegendo o meio ambiente"


O Partido Verde promoveu neste domingo, dia 1º de maio, um encontro que reuniu parlamentares, lideranças do estado do Rio e a direção partidária. O objetivo foi discutir as novas diretrizes do partido, depois do fenômeno Marina Silva na última eleição presidencial.

"O PV não é mais o mesmo depois do comportamento do eleitorado diante da candidatura de nossa Marina Silva na eleição presidencial de 2010", disse Alfredo Sirkis na abertura do evento.

A Vereadora Sonia Rabello solicitou o empenho de todos os militantes do PV no Rio de Janeiro para trabalhar pelas questões do meio ambiente no Municipio.

"O conceito de sustentabilidade está cada vez mais agregado ao conceito de governabilidade. Governar bem, seja uma cidade, um estado ou um País, significa governar protegendo o meio ambiente", disse.

Fernando Gabeira ressaltou a necessidade de mudanças internas no Partido.

"O PV é um Partido que se propõe a uma modernidade, mas ainda estamos aprisionados a um regimento interno antigo. Precisamos de mudanças internas urgentes para avançarmos nas próximas eleições. O PV precisa se oxigenar através de novas lideranças", enfatizou.

Marina Silva destacou a necessidade do PV investir em novos nomes para seus quadros durante o encontro no auditório do IAB - Instituto dos Arquitetos do Brasil.

Ela disse ainda que, no momento, sua grande preocupação é com a reforma do Código Florestal. "Precisamos usar de todos os meios para impedir a aprovação desse Código Florestal que é um retrocesso para a questão do meio ambiente no Brasil", disse.

Além do debate, foi dado início ao processo de filiação partidária.

Nenhum comentário: