quinta-feira, 5 de abril de 2012

Feliz Páscoa!

Neste início de abril, comemoramos mais de 100 mil acessos / visitas ao nosso blog. Agradecemos a todos os nossos leitores e comentaristas.

Temos focado, ultimamente, em assuntos relativos ao Urbanismo, à Cidade do Rio - onde tenho a honra de ser parlamentar -, a assuntos relativos à gestão pública, especialmente de serviços públicos, e aos tratados na Câmara de Vereadores, tentando dar uma visibilidade maior ao que acontece nessa importante Casa Parlamentar.

As palavras têm sido nossa principal aliada, através da troca de informações e de conhecimento. Por isso, no post de hoje, queremos compartilhar essa interessante criação com as palavras e suas imagens.

Uma excelente Páscoa para todos os amigos, e muito obrigada pela leitura e apoio!

4 comentários:

Marcos Uchoa disse...

Professora Sonia,
Feliz Páscoa para a sra. também. Espero que aproveite os feriados para descansar. Uma pequena pausa entre suas batalhas diárias travadas. A sra. merece tal descanso...

Ligia Alcãntara disse...

Sonia,
Hoje são 100.000 e caminhamos para 1.000.000
Vamos em frente
O blog está bombando mesmo
felicidades e parabéns

Liscio Esch disse...

Dra. Sonia,
Que conquista maravilhosa, chegar a mais de 100.000 acessos no blog. Vejo agora que o blog tem sido mais visitado do que no passado. É sinal de que o seu conteúdo tem agradado. A Lígia está certa. Em breve serão 1.000.000 de acessos. Felicidades

Sonia Rabello disse...

Obrigada a todos pelos comentários, e pelo apoio.