sexta-feira, 6 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012 É POLÍTICA COM COMPROMISSO: 43007


Hoje se inicia a campanha eleitoral de 2012. Nela serei candidata à reeleição ao cargo de vereadora da Cidade do Rio de Janeiro, com o número 43007.

No meu 1º mandato, exercido a partir de fevereiro de 2011, aprendi que o essencial na política é assumir posição: fazer Política com Compromisso.

Para um novo mandato, apresento 7 compromissos, dos quais 2 são básicos e fundamentais: compromisso com a ética e o compromisso com a cidade sustentável.

E, para realizar esses 2 compromissos, destaco os outros 5:

. compromisso com a proteção do patrimônio cultural e ambiental do Rio
. compromisso com a educação de qualidade, com garantia dos direitos dos professores do ensino   fundamental
. compromisso com os espaços públicos, como calçadas e praças transitáveis, limpas, e conservadas.
. compromisso com transportes públicos decentes, abrangentes, eficazes, integrados, e com preços acessíveis.
. compromisso com serviços públicos eficientes, por meio da profissionalização e o reconhecimento da dignidade dos servidores públicos da Cidade.

A partir de hoje este meu blog passará a divulgar, basicamente, minha agenda de campanha, juntamente com a minha página no FaceBook. E meu site, www.soniarabello.com.br, continuará noticiando os acontecimentos relevantes para a cidade, e a minha atuação parlamentar. Continuem acompanhando.

Conto com todos os amigos para divulgarem meu número: 43007. Minha campanha estará baseada na multiplicação voluntária de meus eleitores. Muito obrigada!

3 comentários:

Zelia Prado disse...

Parabéns, vereadora! Agora sim, uma capa bem carioca e colorida, com uma ótima foto. Espero ser também multiplicadora de eleitores. Boa sorte e boa campanha!

Zelia Prado

Sonia Rabello disse...

Zélia, cara amiga: obrigada pelo seu apoio!

Bené disse...

Professora.

Gostaria de saber sua posição nas seguintes questões : (1) derrubada da perimetral; (2) VLT do centro; (3) projeto do Porto olímpico financiado pela iniciativa privada; (4) o sistema de BRT.
Att.