sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eleições 2010: VOTO VERDE.

O clima eleitoral andava morno. Agora, às vésperas do dia 03, ele vai esquentando. Haverá segundo turno? Esperamos que sim. Marina Silva é a nossa candidata à Presidência, assim como Gabeira, para o Governo do Estado do Rio. Entretanto, o mais importante são as eleições para os Parlamentos federal e estadual.

Vou votar PV, pois creio ser absolutamente necessário que o partido cresça para poder lutar, com mais força, no Congresso Nacional e na Assembléia Legislativa do Estado por leis comprometidas com a qualidade de vida, e com a preservação do coletivo. Difícil, mas não impossível. E lutar é preciso!

O PV, com todas as dificuldades de qualquer partido, ainda é o único comprometido com a viabilização da VIDA, com qualidade. Para quê crescimento econômico, se ele continua pessimamente distribuído, e matando tudo que há em volta? Definitivamente este não é o futuro que queremos. Dizem por aí que a “bancada ruralista”, aquela comprometida com o crescimento econômico predatório a qualquer custo e a qualquer preço, está apostando crescer mais de 20% nestas eleições. Por isso a importância do VOTO VERDE – para tentar equilibrar este avanço, talvez final, nas nossas riquezas naturais.

Há esperança sim. É lutar é construir, paulatinamente, o futuro – VERDE, AZUL e AMARELO !

===================

Veja ainda em nosso site:

Desapropriações de famílias são mais comuns do que se pensa

Milhares de desapropriações para construção de mais vias rodoviárias desalojam milhares de moradores no Rio. Juiz Federal manda cumprir decisão de preservação do Jardim Botânico.  (Leia mais)


Nenhum comentário: